Quando ela ia saindo Justin lhe deu um apertão na bunda, mordeu sua orelha e disse " gostosa". Você acabou tomando um susto porque quando ela estava saindo ela deu de cara contigo e perguntou ....
Jennifer : Você está afim do Justin ? - disse com um ar debochado -
VC : Não, por que ?
Jennifer : 1º Ele é meu, 2º Você não teria chance com ele, 3º O jeito que você olha pra ele te denuncia .
VC : Se toca Jennifer, você mau conheceu ele e já estava quase dando pra ele lá que eu vi, ele não é de ninguém, todas as mulheres que tem o meu corpo teriam chance com ele, só basta ser bonita, e eu olho pra ele do jeito que olho para todos os outros homens .
Jennifer : Querida, olha bem como você fala comigo viu ? Você depende de mim para estar aqui, e você está sim afim do Justin .
VC : Vadia .. ops quer dizer Jennifer, eu estou a muito mais tempo que você aqui, e eu dependo da diretora daqui pra continuar aqui e não de você e eu me garanto garota, se toca filha, você não é tudo isso não meu amor .
Jennifer : Aff's '-' Sai daqui, não estou afim de ver a tua cara por hoje mais , vai xô .- disse te empurrando de leve - .
VC : Eu só vou porque tenho coisas mais importantes pra fazer, ao invés de ficar aqui discutindo por uma coisa inútil, e você vê se toma cuidado com o Justin ele não é flor que se cheire .
Jennifer : Queridinha, o que o Justin poderia fazer comigo ?? KKKKKK você que está com inveja , porque não ficou com ele e nem vai ficar .
VC : Ah FODA -SE o que você pensa . Tchau Jennifer .
Você foi saindo deixando ela lá falando sozinha, você não podia negar que desde que viu o Justin, sentiu uma coisa forte, mesmo sabendo que ele é daqueles caras que não estão nem ai , quem é que manda no próprio coração não é mesmo ? Você foi embora pensando na sua discussão com a vadia da Jennifer, será que realmente você estaria "afim" do Justin ? Bom, isso só o tempo poderá dizer.
*********************************************************************************
Justin : Eu vou ter que viajar com a revista Recco, uma revista de lingerie, vou ser seduzido por uma gostosa, que eu conheci hoje lá . E que gostosa cara, você tinha que ver .
Ryan : Por que nao tirou uma foto pra compartilhar com os brothers ??
Justin : aah vai se fuder Ryan rs' Ow a produtora lá é outra gostosa e já deu bola pra mim, nós vamos marcar de "sair" qualquer dia .
Ryan : Essa saidinha é do motel pra casa .
Justin : Não é só do motel pra casa dela, aqui ela nunca vai vim .
Ryan : E a outra não tentou nada e nem você ?
Justin : Ela ainda vai ser minha, nenhuma gostosa passa despercebida por mim, ela chamou mais atenção por dar uma de dificil .
Ryan : Gostei de ver hein garanhão !
Justin : Bom agora eu vou lá no galpão, falar com os caras. Depois eu volto
Ryan : Vai lá .
Depois de um tempo o Justin chegou lá no galpão .
Chris : E ai cara, não temos uma noticia boa pra você .
Chaz : Descobriram o nosso esconderijo ...
Jus : COMO VOCÊS DEIXARAM CARALHO ?
Brawian : Justin não começa seu showzinho não porra, você também faz parte disso daqui porra, não é só a gente não meu brother ! - disse bravo -
Jus : Cala a boca Brawian, a culpa é de vocês sim, é sempre você inclusive que acha os lugares para fazermos os nossos esquemas porra ! Então não tira o seu da reta caralho !
Brawian : Eu não estou tirando o meu da reta, se tem alguém que está fazendo isso é você caramba.
Jus : E quem descobriu porra, ao invés de ficarmos discutindo, temos que agilizar e mudar de esconderijo!
Chris : Eu já arrumei, é só nós nos mudarmos brothers .
Jus : Estamos esperando o que então caralho vamos logo !
Eles arrumaram as coisas deles , os computadores, celulares e etc, e colocaram num caminhão, e foram para um esconderijo que o Chris tinha arrumado .
*********************************************************************************
VC ON *
Recebi uma ligação, dizendo que descobriram o esconderijo do tal "Bieber" , tive que sair correndo já que eu tenho a missão de eliminá-lo , ou seja, matá-lo .
VC OFF *
Você chegou na Sede do FBI, já que teria que ir correndo até o esconderijo da "Gangue Bieber".
Depois de alguns minutos, você chegou com algumas viaturas e invadiram o galpão .
VC : PARADOS VOCÊS ESTÃO PRESOS !
Policial : É não tem niguém aqui, eu acho que eles descobriram antes da gente chegar .
VC : Vamos tentar descobrir, o novo esconderijo deles novamente .
Policial 2 : Temos que ser mais espertos que eles .
VC : Nós vamos conseguir, é só não desistir de prendê-los .
Vocês foram embora, depois que revistaram tudo, e realmente não deixaram nem pistas, de onde poderiam estar ou algo comprometedor .
Depois quando vocês saíram de lá, você passou no FBI , pegou suas coisas e foi pra casa .
*********************************************************************************
Jus : Agora aqueles otários devem estar lá no galpão e não encontrarão nada kkkkk . -sorriu debochado -
Alice : Jubs, nós podiamos fazer uma brincadeirinha, só eu e você né amor .
Jus : Oxee vadia ta pensando que é quem pra ficar com esse apelido de gay ai ? E nós podemos sim fazer uma brincadeirinha lá em cima só eu e você, mais depois que eu resolver uns assuntos piranha .
Alice : Ok, vai demorar muito ?
Jus : Não sei meu amor, mais vai se preparando pro papai aqui .
Alice : Ok, neném tô indo ! - disse dando um beijo nele e um apertão em seu pênis -
Jus : Annw - gemeu -
Ela saiu andando e rebolando .
Continua ...
Estão gostando shawty's ??
Comentem e divulguem *---*
Beijooos da Meeeeel
Continua, gostei, ta maneiro, le meu imagine e comenta? Link:http://imagine-b3li3b3r-hot.blogspot.com.br/
ResponderExcluir